Circadélica 2018: Tem destaque paraense, sim!

Oi, meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Aqui é a Mari, e hoje eu vim aqui falar sobre um festival que apesar de ser em São Paulo, vai ter diversas atrações e inclusive, uma delas é paraense. Vem, se quiser saber um pouco mais da edição desse ano do Circadélica!




O festival Circadélica existe desde o ano de 2001, na cidade de Sorocaba (SP). Nessa edição de 2018, o line-up terá 28 bandas/artistas de diversos estilos musicais, como rap, rock, pop, indie, shoegaze, entre outros estilos que farão com que o festival se torne mais diverso e cheio de coisa boa!

Assim como no ano passado, a edição desse ano virá com nomes de peso. Bandas como O Terno, Fresno, Selvagens à Procura de Lei, Zimbra,  e artistas como Flora Matos e Emicida estarão confirmados nessa lindeza de line-up.






Quer atração paraense, @? Então toma! O cantor e produtor Jaloo é uma das apostas do Circadélica. Com o seu estilo que mistura influências de ritmos regionais, e música pop, ele também está confirmado no festival. De Castanhal, pro Brasil. 

O Circadélica irá acontecer nos dias 28 e 29 de julho. Mais informações no site oficial deles. 

Espero que tenham gostado!
~Mari Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?